Começaram as gravações e com elas vieram as primeiras informações como imagens, vídeos, etc. de começo parecia uma idéia boa e inovadora, mas acreditem, NÃO FOI! Os Trailers muito bem feitos mostravam explosões, tiros, Jack em ação e uma trilha sonora de deixar qualquer filmezinho ai no chinelo.
Depois de muito Auê finalmente foi ao ar nos states o “filme” 24: Redemption que chegou a ser 24: Exile (tanto faz o nome por que nem o filme conseguiu redenção nem o Jack estava exilado).
Confesso que demorei a baixar o “filme” para assistir por que sinceramente já sentia que ai vinha bomba. Comecei a assistir, e parecia que a coisa ia emplacar e eu iria queimar a língua, mas após as primeiras cenas na áfrica já percebi que não iria acontecer. De filme não tem nada, é um episódio (e dos ruins) de duas horas, fora que contando os comerciais de mais de seis minutos não chega a uma hora. Nada a ver tirar o Jack de seu habitat natural, ele fica forte no meio da tecnologia e do apoio táctico da Chloe ( que por acaso não deu as caras na trama) . não deu certo essa mistura de Jack e selva, tanto que as melhores cenas foram as mostradas em Washington (ambiente da 7ª temporada), a historia é fraca e tenta passar uma mensagem contra o trabalho e a escravidão infantil que não da certo. O que parecia é que eu estava assistindo um episódio da (fraca) 6ªtemporada., o filme da aquele ar de “ tomara que acabe pra vê se o fim é bom”.
A cena pastelão sem noção foi quando o amigo de Jack pisa numa bomba e se tirar o pé ela explode, Jack o deixa para a morte dando aquele ar de coitadinho, tipo McGill na 5ª temporada ( que saudade da 5ª temporada) que deu sua vida para salvar o pessoal da CTU incluindo Jack, Kim e Chloe do gás Sentox. Na verdade todos pensamos, foda-se esse cara tomara que exploda mesmo, nem conheço esse cara. Ele espera os terroristas chegarem perto e tira o pé mandando todos para os ares, o estranho é que o Dubaku que estava perto da bomba aparece na 7ª temporada sem nenhum arranhão.
Enfim, o “filme” é fraco mais todo fã da série deve assistir e tirar suas próprias conclusões por que gosto é gosto.
Ponto Forte: Jack Bauer de volta a ativa e abertura para o início da 7ª temporada
Ponto Fraco: História fraca, descaracterização da série e intervalos muito grandes
Nota: 5,0
Nenhum comentário:
Postar um comentário