Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Mandy (Mia Kirshner)




Mandy é o pseudônimo mais freqüentemente usado por terroristas e assassinos profissionais de aluguel.

Sobre os anos, Mandy provou ser um adversário formidável aos agentes da CTU Los Angeles. Pareceu ter gastado a maioria de seu tempo completamente escondida, emerge só para causar destruição num momento crítico, então desaparecendo mais uma vez. Ela alternadamente colaborou com um consórcio internacional de óleo e células Islâmicas de terror, aparentemente não é leal a ninguem, trabalhando para si própria.

No Dia 4, Mandy finalmente foi apreendida pela CTU pelo seu papel em ajudar Habib Marwan a seqüestrar o Secretário de Defesa Heller.e pegar como refem Tony Almeida Em troca de sua cooperação em dizer onde Marwan estava, ela foi concedida um perdão presidencial para seus muitos crimes, incluindo a tentativa de assassinato ao Presidente David Palmer no final da 2ª temporada,. ela tambem foi responsavel pela queda de um avião na primeira temporada. tem grandes chances de um dia retornar a serie para armar mais uma coisa que deixara Jack Bauer em apuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário