Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Jon Cassar não irá mais dirigir a 8ª temporada


Embora as filmagens da 8ª temporada já tenham começado e o trabalho já esteja bem planejado, 24 horas sofreu uma grande perda em sua equipe. Calma que não se trata de nenhum ator que está “abandonando o barco”, mas o desfalque fica por conta da saída do diretor Jon Cassar que anunciou em sua página no twitter que está deixando de se dedicar as gravações da 8ª temporada para poder se dedicar ao cinema.

“Eu não irei dirigir mais nenhum episódio da 8ª temporada. Eu deixei a série para trilhar carreira na produção dos filmes. Já temos filmados os episódios 1 e 2.”

Vale lembrar que Jon Cassar foi um dos poucos que sempre esteve ao lado do ator Kiefer Sutherland desde o início da série a 8 anos atrás sempre dirigindo todas as temporadas de 24 horas, mas agora com essa saída do diretor será que a série sofrerá algum problema significativo?


Fonte: Cine séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário