Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Annie Wershing fala sobre o futuro de Renee

Se você acha que a conflitante agente Renee Walker foi posta pelo ralador no seu "dia" de inicio no trabalho, as coisas ficam ainda mais sombrias para ela na Temporada 8.

Ela volta bem danificada de onde ela terminou na Temporada 7, definitivamente mais sombria, e ela tem algumas coisas que estão rolando", diz Annie Wershing, que faz Walker. "Há algumas coisas legais acontecendo com ela, e é tão legal que eu não quero estragar nada disto!"

Wersching diz que Renee retorna bem cedo no dia, sobre o qual ela descreve como: "Mais real. Acho que sendo em Nova York ajuda um pouco, e a crise atual deste ano é a coisa mais próxima que eles tiveram de fazer algo que pudia realmente acontecer amanhã. Não é algo que os expectadores tem de 'acreditar'. É muito real."

Com o contrato do homem principal, Kiefer Sutherland, acabando no fim da Temporada 8, e ele sugerindo que o formato do show deve ser forte o bastante para continuar sem Jack Bauer. O que Wersching acha disso?

"Este conceito pode funcionar," diz ela. Podia ser um dia na vida de um bombeiro salvando algo. [Mas] honestamente, porque eu era fã do show [antes de se juntar ao elenco], é difícil para mim imaginar 24 Horas sem Jack Bauer. Acho que o mesmo tipo de show podia funcionar. Talvez um spin-off com algo diferente. Mas não sei se os fãs acompanhariam."



"È difícil para mim imaginar 24 Horas sem Jack Bauer. Não sei se os fãs acompanhariam." (Annie Wershing)




Nenhum comentário:

Postar um comentário