Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ponto final para Jack Bauer em 2010


24 Horas termina em 2010. É o que garantiu uma fonte ligada a Fox. A emissora, que exibe a série nos Estados Unidos, dificilmente renovará o contrato, em razão do alto custo de produção.

Há meses a imprensa norte-americana especula que a oitava temporada deve encerrar a jornada de dias infernais na vida de Jack Bauer. No entanto, ninguém sabe qual será o destino do personagem.

“Sua morte é uma possibilidade, mas pode ser descartada, pois há um longa-metragem nos planos dos produtores de 24 Horas. O desfecho da série ainda está em aberto”, revelou a fonte.

As declarações exclusivas batem com uma recente entrevista de Kevin Reilly, presidente de entretenimento da Fox, ao jornal New York Post.

“É nossa última temporada contratual de 24 Horas. Há muito o que ser discutido, portanto não estamos certos sobre o futuro. Será uma decisão financeira”, afirmou o executivo. “Não é uma série barata e queremos terminar por cima.”

O contrato de Kiefer Sutherland, que ganha cerca de US$ 550 mil (um pouco mais de R$ 1 milhão) por episódio de 24 Horas, também expira após a oitava temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário