Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Contratado o novo vilão da 8ª temporada de 24 Horas


Após a exibição do painel de 24 Horas na Comic-Con, cada vez mais vão surgindo novidades sobre as gravações e novas aquisições para o elenco da 8ª temporada. E por falar em elenco, nessa última semana os fãs receberam a noticia da chegada de mais um ator para integrar o elenco da série para a próxima temporada e pelas informações disponibilizadas pela revista TV Guide, trata-se de um personagem que irá aterrorizar bastante a vida de Jack Bauer (Kiefer Sutherland).

Segundo a publicação da revista, o ator Jürgen Prochnow foi contratado para ser o mais novo vilão de 24 Horas que irá espalhar o terror pela cidade de Nova Iorque. Prochnow, de 68 anos, irá interpretar o personagem Bazhaev, o líder da organização criminosa do leste europeu que financiará parte das ações tomadas durante a 8ª temporada. “Ele será essencialmente uma espécie de Poderoso Chefão”, comparou Howard Gordon, um dos produtores executivos de 24 Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário