Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

domingo, 21 de junho de 2009

24 horas na Rede Globo


Muitas pessoas começaram a assistir 24 horas devido sua exibição no brasil pela rede globo, eu por exemplo descobri a série lae comecei a acompanhar desde a 1ª temporada. A exibição na tv aberta tem seus pontos fortes e fracos., O bom é que abilita pessoas que não tem internet e tv a cabo a assistir a série., O ruim é o horario muito tarde, tem episódios que acabam depois das três da madrugada e a dublagem muitas vezes péssima, eu sou suspeito para falar porque só assisto legendado. Um ponto forte para a globo é que ao contrario do sbt ela passa todas as temporadas e todos episódios em ordem., se fosse o sbt mostrava um episódio da 2ª temporada outro dia ja mostrava da 4ª etc.

Para todos que não tem condições de assistirem a série legendada ai vai uma dica: muitas locadoras estão alugando os Dvds das temporadas, só assim para conhecer a verdadeira força da série, o talento de Kiefer Sutherland.

Nota: 6,5


Crítica by: Marlon (Nenza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário