Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Kiefer Sutherland fala sobre possível filme de 24 horas


Enquanto os fãs falam sobre conferir Jack Bauer na telona do cinema, Kiefer Sutherlando afirmou novamente em uma entrevista ao site Collider, que qualquer projeto que pode haver sobre o possível filme, só pode ser realizado após o término da série.

Quando foi questionado se já tinha pensado em fazer um filme ou uma série animada de Jack Bauer, Kiefer respondeu: “Eu nunca tinha pensado sobre uma série animada. Pensamos que seria uma punição cruel aos roteiristas pedir que, ao longo de dez meses de temporada em que eles escrevem esse equivalente a 12 filmes, eles pegassem o tempo livre deles e escrevessem também um longa para cinema. Meio que concordamos coletivamente que pensaríamos no filme só quando a série chegasse ao fim. E se as pessoas ainda estiverem com vontade de assistir o filme, nós ficaríamos realmente excitados em fazer - porque já discutimos sobre - e será em um formato de duas horas representando as vinte e quatro horas de um dia. Então perderíamos o aspecto de tempo real, o que daria uma enorme liberdade aos roteiristas. Mas é algo que nós nem ousamos começar a fazer antes do fim da série.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário