Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Segunda metade da 7ª Temporada


O episódio 13 começa com a definição do ataque terrorista a casa branca., Jack abre a sala segura por ordem da presidenta que não aguenta ver sua filha (Olivia) sendo ameaçada . Jack arma um plano para matar Juma e seus homens mas Bill toma seu lugar e se sacrifica (um grande personagem foi perdito devido a essa decisão burra dos roteiristas) para salvar a presidenta e os refêns.

Dubaku e Juma estão mortos, surge Jonas Hodges (Jhon Voight) como vilão, e um dos bons. Jack foragido (novidade) tenta achar pistas sobre a conspiração que envolve o governo e descobre o envolvimento da Starkwood, companhia de Jonas Hodges. O senador Myer é morto (gostaria do final da temporadacom ele absolvendo Jack das acusações) e mais uma vez Jack é suspeito., numa fuga desesperada do FBI, Jack e Tony se dão de cara com cilindros com um agente biolôgico mortal (de novo!) e Jack é exposto. No episódio seguinte Jack faz os testes para ver se estava infectado e pasmem, realmente ele esta contaminado (até que enfim).

Tony desarma os misseis que Hodges tentava lançar contra os EUA e Jack doente, permanece em repouso no FBI (ele fica até o fim da temporada sem fazer mais nada).

Quando tudo indicava que éssa seria a melhor temporada da série (nenhuma bate a 5ª) BAM!!! kkk... Tony volta a ser vilão (ou nunca foi??? Sei la) . Tony mata Larry (affair de Renee) e pega uma lata do agente biologico para entregar para uma outra organização terrorista em troca de dinheiro.

Renee Vê que Jack esta morrendo e tenta a ultima cartada para salva-lo, ela chama Kim Bauer (Damn'it) para convercer Jack a fazer um tratamento experimental que talvez possa cura-lo. Jack recusa a ajuda e Kim vai embora, pouco depois revelando que ela esta casada e tem uma filhinha (Jack é vovô) chamada Teri (\0/).

Tony tenta um ataque no metrô de Washington mais Jack o evita (Sério???) colocando o cilindro dentro de uma espécie de encubadeira (será um Deja Vu ou ele ja fez isso com o sentox na 5ª temporada??? abram o olho roteiristas). Jack Captura Tony mas sua equipe de terroristas captura Kim ( ai não, de novo Porra) e Jack se vê obrigado a soltar Tony sun of a bitch Almeida em troca de sua filha. Tony , agora sem os cilindros pega Jack para usar seu sangue contaminado para fazer mais do agente biologico (paiaçada). Mais tarde se descobre que na verdade Tony só se infiltrou com os terroristas para chegar perto de Alan Wilson, o homem por trás de Charles Logan (5ª temporada) e o responsavel pela morte de david Palmer e MICHELLE ( que estava esperando um filho de Tony na epoca que foi morta) . Tony e Wilson são levados sob custódia e Jack vai para o hospital por causa dos fortes sintomas do componente biolôgico.

Na casa branca Olivia manda matar Hodges (ele mandou matar seu irmão) mas depois se arrepende mas ai ja era tarde demais e Hodges estava morto., A presidenta após saber disso não perdoa Olivia e a manda Sob custódia de Aaron Pierce para uma prisão até ela ser julgada.

No final Jack meio que se confessa para um "arabe" que ele ja tinha se encontrado a alguns episódios atrás (quase torturou o cara kkk) e depois entra em COMA. Kim chega no hospital e decide mesmo sem a autorização de Jack fazer o tal teste experimental. A beira da cama Kim fala com seu pai desfalecido: - Eu ainda não estou preparada para te perder PAPAI !!!


FIM




Nota da segunda parte da temporada: 6,5


Nota da 7ª Temporada: 8,0





Crítica by: Marlon (Nenza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário