Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

domingo, 21 de junho de 2009


O elenco para a oitava temporada de 24 horas, que ainda não está pronto em Nova Iorque, está começando a ser montado. A última adição no elenco foi Jennifer Westfeldt, que teve um arco de participação especial memorável em Greys Anatomy/Private Practice.


Ela será Meredith Reed, uma jornalista ambiciosa que tem laços com Arman Hashemi, um líder do Oriente Médio que está nos Estados Unidos para uma missão de paz. E conhecendo 24 Horas como conhecemos, Hashemi provavelmente sofrerá uma tentativa de assassinato. Hashemi será interpretado por Anil Kapoor, do filme "Quem Quer Ser Milionário?".


Também estão garantidos Chris Diamantopoulos, que interpretará Rob Weiss, o novo Chefe de Gabinete da Presidente Allison Taylor (Cherryl Jones). John Boyd também estará na oitava temporada, interpretando Jonah Schwartz, um analista de sistemas.


Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário