Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

domingo, 21 de junho de 2009

Confira a mais nova contratação para a 8ª temporada



As gravações da 8ª temporada de 24 horas estão previstas para começar em breve, mesmo com a ameaça que roda o ator Kiefer Sutherland, mas enquanto não se iniciam as filmagens dessa temporada, que se passara na cidade de Nova York, o trabalho dos produtores na busca do elenco que participará da série segue com força total ja que após a contratação de Anil Kapoor,do filme "Quem quer ser milionário?", mais um nome foi confirmado para participar dessa 8ª temporada.

De acordo com o site EW, o ator Chris Diamantopoulos foi contratado para interpretar o personagem Rob Weiss. Diamantopoulos será um ator regular na série e fará o papel do novo Chefe de Gabinete da Presidente Allison Taylor (Cherryl Jones). Ele irá substituir Ethan Kanin (Bob Gunton), que ocupou esse posto durante grande parte dessa 7ª temporada e voltou após os acontecimentos ocorridos com Olivia (Sprague Grayden) no último episódio da temporada.

O último trabalho de Chris Diamantopoulos na televisão foi na “finada” série The Started Wife, interpretando o amigo gay da personagem vivida pela atriz Debra Messing.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário