Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

domingo, 21 de junho de 2009

24: Minutes (Os Simpsons)


Os Simpsons é um desenho que pouca gente não gosta, (eu adoro) e em comemoração de seu episódio 400 os produtores resolveram fazer uma homenagem a outra série da fox, (The Simpsons também é da Fox) 24 horas.

Assisti legendado (prefiro Simpsons dublado) e gostei bastante do episódio, mas poderia ter sido melhor., Ja no começo apareceu a voz do Jack avisando o horario em tempo real do episódio, identico a série. As telas divididas, a tensão, o relógio, tudo estava la.

Só achei que Jack e Chloe apareceram muito pouco, mas quando estavam em cena deram um show de humor (os próprios atores dublaram suas vozes no desenho). O episódio tem em base a investigação de Jack sobre uma suposta "bomba" de fedor (kkk isso mesmo) que Nelson e sua gangue fizeram para espalhar durante uma festa na escola. No geral 24: Minutes é uma boa pedida para os fãs da série.


Ponto Forte: Dublagem original e lealdade a série

Ponto Fraco: É mais focado nos personagens do desenho

Nota: 7,5

Crítica By: Marlon (Nenza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário