Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

domingo, 21 de junho de 2009

Primeira metade da Sétima Temporada


A 7ª temporada de 24 horas chega a sua metade com um enredo surpreendente e mostrando que a série ainda tem muito potencial para mostrar.

Os primeiros episódios nos mostram um Jack Bauer decidido a enfrentar todas as acusações que caem sobre ele, e uma agradável surpresa, a agente Renee Walker, uma mulher decidida, que cumpre as ordens de seus superiores e se mostra uma ótima companheira para Jack Bauer. Já no 3º episódio descobrimos que Tony não é vilão coisa nenhuma, uma decisão certa dos roteiristas em não queimar um personagem tão querido na série.

Chloe e Bill estão trabalhando com Tony por conta própria para recuperar o módulo CIP que caiu nas mãos de Dubaku após a equipe do “vilão” Tony seqüestrarem um engenheiro para construí-lo. O módulo depois que construído serve para controlar tudo que envolve tecnologia e é controlado por computadores, como rede elétrica, usinas nucleares, controladores de vôo etc.

O marido da presidenta se vê no meio de uma conspiração que envolve a morte de seu filho e que o leva a um “beco sem saída” que quase o leva a morte, mais tarde ele é baleado pelos comparsas de Dubaku e esta em estado grave sendo operado no hospital.

Jack e Tony se infiltram com terroristas para chegar a Dubaku, Tony fica alguns episódios fora da série.

Numa desesperada fuga para sair do país, Dubaku é traído por sua namorada, que não sabia de sua identidade e foi instruída por Jack e Renee a levá-los até ele. Ela tampa os olhos do motorista do carro onde estão ela e Dubaku, causando um acidente onde ela morre e Dubaku fica gravemente ferido., Antes de ser morto no hospital por um homem de Juma, Dubaku entrega para Jack uma lista contendo os nomes dos envolvidos na conspiração ao governo. Levando a descoberta de espiões dentro do FBI.

Quando todos acham que as ameaças e os ataques acabaram, Tony resurge e fala para Jack que ele tem fontes seguras de que existem mais pessoas infiltradas no governo e que um novo ataque estaria prestes a acontecer.

A partir do episódio 9 (a partir desse episódio a série foi toda refeita devido ao tempo que os produtores tiveram após a greve dos roteiristas) a série ganhou um ar de filme hollywoodiano com super trama, explosões, e efeitos especiais que já valeram a espera de 2 anos. A partir deste momento também podemos notar uma Renee mais “fria” e aderindo o estilo Jack Bauer de ser.

A primeira metade do dia termina com uma monumental invasão de Juma (24: Redemption) e seu exercito a casa branca, com direito a uma super tortura de Jack Bauer com uma arma de choque encima do assessor do senador que quer incriminá-lo.

Juma invade a casa branca de surpresa sem ninguém saber do ataque e somente Jack e a presidenta Taylor conseguem chegar à sala segura, os outros como o senador, Bill, Aaron Pierce e a filha da presidenta, Olívia ficam encurralados pelos homens de juma. Jack se obriga a abrir a porta da sala segura após Juma ter ligado para Jonas Hodges (o novo vilão) e este contar para ele que Olívia esta na casa branca, Juma encontra Olívia e ameaça matá-la.

O que acontecera agora??? O FBI esta preste a invadir a casa branca, Dubaku esta morto e Jonas Hodges surge como o novo vilão. Jack, Bill, Aaron, Olívia e a presidenta estão de reféns, Juma promete matá-la.

Alguém importante vai morrer!!! vemos no promo do episódio 13 Jack chorando...

Mais isso eu só irei contar e comentar no post da crítica sobre a segunda metade do dia.


Nota: 8


Crítica by: marlon (Nenza)



Nenhum comentário:

Postar um comentário