Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009


Até 2006, foram lançadas duas trilhas sonoras de forma oficial, a 24: Original Television Soundtrack (2004) - trilha composta inteiramente por Sean Callery e que contém 19 faixas referentes as três primeiras temporadas, incluindo o tema da série, "24 Theme", com duração de "4:41" - e 24: Seasons 4 and 5 Soundtrack (2006) - igualmente composta na íntegra por Sean Callery contendo 21 faixas referentes a quarta e quinta temporada. Como bônus temos uma faixa referente a terceira temporada e uma outra correspondente ao 24: The Game; Entre os temas musicais incluídos temos, o famoso som dos telefones e comunicadores da UCT, como também o tema principal do seriado. Até o lançamento das trilhas oficiais, não era de conhecimento do grande público o tema completo da série, que possui quase cinco minutos.

Em 2005, foi lançado o 24: The Longest Day, contendo quatro faixas com remixagens do tema principal da série produzidas pelo DJ alemão Armin van Buuren.

Em 2006, foi igualmente lançada a trilha sonora do jogo, 24: Original Game Score, em formato digital contendo oito faixas compostas por Sean Callery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário