Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Mike Novick (Jude Ciccolella)




Assessor, conselheiro e Chefe de Gabinete dos presidentes
David Palmer e Charles Logan. Na segunda temporada, se viu obrigado a trair David Palmer, seu melhor amigo, em uma difícil situação. Depois disso, o relacionamento dos dois nunca mais foi o mesmo, apesar de eles terem voltado a trabalhar junto na quarta temporada. Na quinta temporada, devido as acusações de traição de Logan, ajudou Jack Bauer na obtenção da confissão de culpa do presidente.

Mike Novick foi o Chefe de Estado-Maior do senador (mais tarde Presidente) David Palmer. Considerando que Palmer tendiam a ser arrojado e idealista, Novick foi mais cauteloso e pragmático. No entanto, ainda Palmer valorizado o seu advogado. Quando apoiou Palmer como o candidato presidencial, Novick virou seu Chefe de Estado-Maior.

Ele foi demitido do seu cargo após uma tentativa embora bem-intencionada, mais errada, de remover o presidente Palmer do cargo. Ele foi sucedido por Wayne Palmer.

Ele foi mais tarde um assessor do Vice President Charles Logan durante o mandato de Keeler. Logan chama Palmer para ficar como um conselheiro após tornar-se presidente em exercício, o que levou a uma espécie de reconciliação entre Novick e Palmer. Novick sofreu muito com a morte do Presidente Plamer o qual o ensinou muito. Quando Walt Cummings foi exposto como um traidor no Dia 5, Novick foi nomeado como presidente chefe de estado do presidente Logan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário