Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Edgar Stiles (Louis Lombardi)


Edgar aparece a primeira vez como um novato analista de sistemas da UCT, que ainda está muito inseguro no trabalho, apesar de ser bastante habilidoso. Com a saída de Chloe, sua colega e chefe com quem ele sempre briga, ele assume o comando de sua seção, o que faz ele ficar bastante sobrecarregado. Ele consegue, num plano ousado, impedir o derretimento do núcleo da maioria das usinas de energia nuclear que estavam instáveis, e depois consegue impedir de todas, utilizando o controlador roubado pelos terroristas que causou a instabilidade e superaquecimento dos núcleos a princípio. Apesar de seu esforço, uma usina tem seu núcleo superaquecido e libera a energia nuclear contida, que aacaba pegando a cidade onde a mãe de Edgar mora. Ela não consegue fugir por estar em cadeira de rodas, e se suicida antes da energia nuclear afetar ela. Apesar de devastado, Edgar continua trabalhando, e bem, apesar de ocorrerem algumas falhas.

Na 5ª Temporada, Edgar está trabalhando quando David Palmer é assassinado e Tony e Michelle são atacados, e é ele que avisa Chloe do ocorrido. Quando ela demora para chegar ao trabalho, ele fica preocupado e pergunta se Spenser Wolff, um subordinado dele e dela, sabe do paradeiro dela. Spenser insinua que ele e Chloe estão tendo um caso, o que aparentemente deixa Edgar meio triste e com ciúmes. É ele que localiza Jack e Chloe mais tarde.

O Ato Heróico

Quando a UCT é atacada pelos terroristas com gás nervoso, Chloe improvisa uma vedação nas salas para segurança. Edgar, no entanto, decide ir atrás de sua amiga, que está no setor técnico. Antes que possa chegar à sala vedada, Edgar não aguenta o gás e acaba morrendo na frente de Chloe, que chora sua morte. Ele é homenageado com um relógio silencioso no final. Ele foi uma grande perda para a UCT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário