Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

domingo, 22 de fevereiro de 2009



Devido a dúvidas referentes ao sucesso ou não da série, a Fox tinha a pretensão de exibir os primeiros treze episódios, para que posteriormente decidisse, com base na audiência, a continuação ou não da série. Mas, com base no sucesso alcançado, a Fox resolveu exibir os episódios restantes. É por isso que o 13° episódio tem uma espécie de "final" para a série, com Jack salvando sua mulher e filha, e matando o vilão Ira Gaines. Os produtores ainda não sabiam se a série seria cancelada ou não quando esse episódio foi filmado.

Reiko Aylesworth (Michelle Dessler) fez teste para a personagem Nina Myers.

Sarah Clarke conseguiu o papel de Nina Myers no mesmo dia da filmagem do "episódio-piloto" da série. Como não havia tempo para preparar um figurino para ela, a atriz filmou o piloto com a própria roupa com que foi fazer o teste. Pelo formato da série, esse acabou sendo seu figurino durante a primeira temporada.

Todo o elenco tem que aparar o cabelo a cada 5 dias.

Quando o piloto foi filmado os criadores da série e roteiristas Joel Surnow e Robert Cochram não faziam a mínima idéia de como a trama iria terminar.

A série deveria ter estreado em setembro de 2001, mas a estréia foi adiada devido aos atentados terroristas de 11 de setembro.

Na primeira temporada, Kim Bauer (Elisha Cuthbert) é sequestrada, mantida em cativeiro e presa nada menos do que 4 vezes em um período de 24 horas.

Até o 5° ano da série, todo personagem que começa a temporada na direção da CTU, não consegue manter-se no cargo até o fim.

Em um episódio da terceira temporada, é mencionada uma página real da internet, "sylviaimports.com". Os telespectadores que visitaram essa página, encontraram uma saudação da equipe de produção da série.

A cédula de identidade da personagem Nina Myers que é mostrada na terceira temporada, era a própria identidade da atriz que interpretou o personagem (Sarah Clarke), contendo o seu nome verdadeiro e o sobrenome de casada, "Berkeley" - seu marido é o ator Xander Berkeley, que interpretou o personagem George Mason na mesma série. Eles casaram-se em setembro de 2002, época da segunda temporada. O início de relacionamento ocorreu nos sets de filmagens.

Em uma fotografia do personagem Edgar Stiles na quinta temporada, a mensagem "Jack está Morto", aparece escrito ao contrário.

No último episódio da quinta temporada, o presidente Charles Logan aparece exatamente as 06:06:06, 666 é considerado número do diabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário