Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Charles Logan (Gregory Itzin)




Logan aparece a primeira vez na presidência dos EUA após um atentado à sua vida. Seu Vice-Presidente logo se mostra fraco e inseguro para o trabalho, e acaba fazendo com que sua ação de mandar prander Jack Bauer por insubordinação viabilize a fuga do terrorista que tramou os atentados do dia. Sentindo-se decepcionado consigo e incapacitado de tomar decisões por medo de errar, ele aceita a sugestão de seu assessor Mike Novick de chamar reforços, que vêm na forma do Ex-Presidente David Palmer. Ele se afasta e deixa Palmer tomar as decisões, uma delas que leva a um problema diplomático com a China. Mas, com a ajuda de Palmer, ele logo consegue acabar com a ameaça terrorista e decide ceder às exigências chinesas de entregar Jack Bauer para o governo chinês, por ser ele o culpado pelo ataque à embaixada que causou a morte do embaixador. Mas, quando seu Chefe de Segurança Walt Cummings sugere o assassinato de Jack para acabar com os problemas, ele não o repreende corretamente, o que leva Cummings a executar seu plano, mesmo após Palmer o avisar. Jack é dado como morto.

Na 5ª Temporada, ele continua como presidente, e está prestes a assinar um importante acordo armamentista com a Rússia, quando David Palmer é assassinado. Esse é o ponto inicial de um plano conspirativo que envolve a Rússia, a Casa Branca e até a Primeira-Dama Martha Logan, e Logan terá de se mostrar capaz para poder aguentar as ameaças do dia.

Mais tarde na 5ª Temporada, Logan é apontado como o mentor das ações terroristas do dia, que incluem mandar assassinar Palmer, Tony Almeida, Chloe O'Brian, Michelle Dessler e plantar evidências contra Jack Bauer. Isso tudo para criar motivos para invadir a Coréia do Norte pelo petróleo, ao mostrar que o país produz armas químicas utilizadas pelos terroristas (gás nervoso). Ele admite que seus planos saíram errados, mas manda Christopher Henderson, que executou todo trabalho sujo para ele, eliminar as evidências de sua participação com os terroristas, trabalho esse que inclui assassinar Jack Bauer, quando ele acaba descobrindo a ligação do Presidente com Henderson.

Quando Jack acaba fugindo de Henderson, Logan emite um mandado de prisão contra Jack, além de mandar Henderson atrás dele e destituir o Secretário de Defesa Heller por saber demais, o que levanta as suspeitas contra ele em sua esposa (para quem ele revela a verdade posteriormente) e no Vice - Presidente.

Ao final da Temporada, Jack Bauer, sem provas contra Logan e com a ajuda de Mike Novick e Aaron Pierce, usa Martha para obter uma confissão de Logan em seu envolvimento no assassinato de David Palmer, o que o faz ser levado pelas autoridades, devendo ser forçado a resignar-se do poder mais tarde.

Volta na 6ª temporada (cumprindo pena em uma prisão domiciliar de luxo) e tenta ajudar Jack a encontrar Dmitri Gredenko. Sem sucesso ele vai falar com sua ex mulher Martha que agora vivendo com Aaron Pierce lhe da uma facada e o deixa a beira da morte numa ambulancia.



Os produtores ja confirmaram que Logan não morreu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário