Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

24: minutes ( Os Simpsons - 2007)



Devido ao êxito desta série, a mesma já foi citada e/ou homenageada em vários programas de televisão dos EUA e até mesmo de outros países, incluindo o Brasil.

Pânico na TV: Quando da visita do presidente dos EUA George Bush ao Brasil esse programa humorístico fez uma reportagem referindo-se ao tempo da visita de Bush, cerca de 24 Horas. A reportagem, além de mostrar o relógio com o som idêntico ao da série, igualmente mostrou a tela dividida em várias partes, assim como mostrado nos episódios do seriado 24.

Supernatural: No episódio 12 da segunda temporada, Sam Winchester se passa por um agente federal. Ao mostrar sua identificação, o nome que constava no documento era Jack Bauer.

Superpop: Existe um quadro no programa denominado "nitroglicerina", onde os participantes são convidados a debater sobre algum tema polêmico, sendo que os mesmos aparecem na tela, dividida em várias partes, além do relógio que tornou-se característico da série, porém, em contagem regressiva, além do clima de suposta tensão.

The Simpsons: Jack Bauer e Chloe O'Brian participaram de forma especial do episódio 399 da 18ª temporada. O referido episódio foi exibido em 20 de Maio de 2007 sob o nome de 24 Minutes.

South Park: Referências à série no quarto episódio da décima primeira temporada denominado The Snuke. Foi exibido em 28 de Março de 2007.

Sesame Street: A série é mencionada e Jack Bauer é mostrado em forma de boneco.

The Office: No episódio 23 da terceira temporada, o nome de Jack Bauer é citado.

House, M.D.: No episódio "Euphoria, Part 2", Jack Bauer é mencionado.

Gilmore Girls: Em 24 de abril de 2007, Jack Bauer é citado.

Family Guy: Referência à série na quarta temporada.

Derrick Comedy: Dois vídeos denominados "Daughters" e "Tracing the Call" referem-se à série.

John Mellencamp's Theme from 24: Canção composta e executada pela dupla de comediantes "Paul and Storm" pertencente ao álbum "News to Us".

Everybody Hates Chris: Durante o episódio "Todo mundo odeia o feriado", é exibido o famoso relógio, além da divisão das cenas em quadros na tela, assim como na série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário