Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Counter Terrorist Unit (CTU)




A CTU (Counter Terrorist Unit), ou em português UCT (Unidade Contra Terrorismo), é o nome dado a agência fictícia norte - americana dedicada a proteção e a segurança nacional frente as ameaças terroristas cometidas contra os EUA. Tem autoridade para torturar e interrogar, como também, cumprir missões e operações especiais.

Está associada a outras entidades de segurança doméstica, como a "Agência Nacional de Segurança" e o "Departamento de Defesa" dos Estados Unidos.

A UCT é composta de várias centrais estatais das quais surgem diversas “Unidades Domesticas”, divididas por cidades e distritos. Seu objetivo é investigar as atividades de terroristas locais e estrangeiros dentro do território norte-americano, para que previna-se qualquer ataque dessa ou de outra natureza.

Um comentário:

  1. Essa é sem duvida algura a melhor serie já produzida no mundo. muito boa mesmo quem acompanha se sente dentro do filme, adrenalina pura.

    ResponderExcluir