Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Primeira Temporada



Na primeira temporada são revelados todos os personagens principais da série, muitos dos quais estarão presentes nas temporadas posteriores. A história começa a meia-noite, quando o protagonista Jack Bauer encontra-se tranquilo em sua casa, desfrutando do convívio de sua família. Sua mulher Teri, com quem recentemente tinha se reconciliado, e sua filha adolescente Kim, uma jovem problemática. Precisamente nesta noite, Kim e sua amiga Janet saem as escondidas para encontrarem-se com dois rapazes, fato que acarretará em consequências terríveis. Justamente quando Jack e Teri descobrem a fuga de sua filha, Bauer recebe uma ligação de seu trabalho; uma ameaça urgente requer sua presença na UCT. Com isso, Jack deixa a cargo de sua mulher, a localização de sua filha.

A primeira temporada da série 24 Horas foi ao ar pela primeira vez nos EUA em Novembro de 2001. A história da temporada começa a meia-noite no dia das primárias eleitorais da Califórnia.

Esta temporada tem como tema principal um possível atentado contra o candidato a presidência David Palmer, o primeiro candidato afro-americano com chances reais de obter êxito nas eleições presidenciais, sendo que Jack Bauer é convocado para impedir o atentado. Além disso, Bauer acaba por se envolver pessoalmente quando sua esposa Teri Bauer e filha Kim Bauer são sequestradas por pessoas envolvidas no atentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário