Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Quarta Temporada


Passaram-se um 18 meses desde o ocorrido na terceira temporada. Jack Bauer foi despedido da UCT pela nova chefe da divisão Erin Driscoll.

Jack agora trabalha no "Departamento de Defesa", junto ao secretário de Defesa, James Heller, abandonando as missões de campo. Tem início um relacionamento amoroso com Audrey Raines, filha do secretário, que estava se separando à época.

Neste dia, Jack se vê obrigado a visitar novamente a UCT para discutir um assunto ligado a essa organização, porém, chega no momento menos indicado, já que a UCT encontra-se em atenção máxima para investigar uma provável ameaça terrorista nas próximas horas.

O sequestro do secretário de defesa que visa encobrir um ataque nuclear nos Estados Unidos é o pontapé inicial para uma série de contratempos.

Esta temporada encerra-se com a morte forjada de Jack Bauer, perseguido pelos chineses, que desejavam sua punição pelo crime cometido na embaixada da China nos Estados Unidos, mais especificamente a morte de um diplomata em uma ação secreta da UCT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário