Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Karen Hayes (Jayne Atkinson)


A Diretora do Departamento de Segurança Nacional (Homeland Security) em Los Angeles é designada pelo Vice-Presidente Hal Gardner a assumir o comando da CTU após um ataque terrorista dizimar 40% do pessoal, absorvendo a CTU. Quando chega à UCT, junto com seu assistente, Miles Papazian, ela esconde seu objetivo principal e informa a Bill Buchanan que pretende apenas assistir a CTU no trabalho e avaliar as condições de operação. Logo fica evidente que ela pretende mesmo é absorver a CTU, o que causa indignação do pessoal, que acredita na possibilidade da transição atrapalhar na resolução da ameaça terrorista. Hayes, ao longo do restante do dia, vai ficando cada vez mais em dúvida se fez a coisa certa ao assumir a UCT, principalmente ao demitir parte do pessoal restante e o próprio Buchanan.

Quando é descoberta a traição do Presidente Logan por Jack Bauer e seus companheiros, e é emitida uma ordem de prisão confusa para a prisão de Jack, Hayes é uma das primeiras a ter suspeitas sobre o comportamente errático de Logan, ao afastar a CTU da procura de Jack e informar que os militares iriam apanhá-lo, quando os militares não haviam recebido a ordem. É quando Chloe O'Brian é presa e escapa, ao dizer a uma das agentes a verdade sobre Logan, que Hayes fica convencida da traição do Presidente (ao ser informada pela agente a versão de Chloe da situação) e avisa Buchanan, em sua residência, para retirar Chloe de lá pois a CTU está indo capturá-la.

A partir disso, Hayes começa a ajudar secretamente Jack a obter a gravação que provaria a culpa de Logan nos eventos do dia e prova ser uma aliada digna.

No final do dia, com a ameaça terrorista terminada, ela informa a Buchanan que irá lutar para mantê-lo no comando da CTU e revela que gostaria de ter uma relação social com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário