Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Sexta Temporada


A 6ª Temporada começa 20 meses após o chocante final da temporada anterior, quando Jack Bauer foi capturado por agentes do governo chinês e levado para a China. Agora, Wayne Palmer, o obstinado irmão do falecido David Palmer, é o Presidente dos EUA e, junto de seus assessores Karen Hayes e Thomas Lennox, vem enfretando uma série de atentados em todo o terrirtório nacional que podem cessar caso o terrorista Abu Fayed, com quem a Unidade Contra-Terrorismo vem negociando para entregar a localização de Hamri Al-Assad, considerado o responsável pelos ataques, receba o que quer: a vida de Jack Bauer.

Assim, Jack é trazido da China para fazer um último sacrifício. Mas logo as circunstâncias exigem uma mudança nos planos, e ele acaba envolvido em mais uma impossível missão de proteger a nação de terroristas em posse de uma poderosa arma letal, enquanto é obrigado a lidar com suas inseguranças, após um longo período de torturas físicas e mentais durante seu cativeiro, e a descoberta de um terrível segredo familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário