Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Martha Logan (Jean Smart)


Martha era a esposa do presidente Charles Logan, dos EUA. Ela foi amiga de longos tempos de David Palmer, com quem Logan sempre discutia. Ela tem histórico de doença mental, já tendo sido internada. É por isso que seu marido não tem credibilidade nela.

No dia em que o Presidente Logan vai firmar um acordo com a Rússia, enquanto se arruma, Martha recebe a notícia do assassinato de seu amigo David Palmer. Ela fica bastante afetada, pois havia recebido uma ligação de Palmer na noite anterior onde ele dizia possuir informações que afetam a segurança nacional para o presidente e ela desconfia de uma conexão com a morte dele. Logan não leva a sério, achando que são delírios dela, mas cada vez fica mais claro que existe uma conspiração na Casa Branca que tem relação com o assassinato de Palmer e a informação que ele tinha, e Martha está metida nesse meio. Ela é protegida pelo agente do Serviço Secreto Aaron Pierce, que serviu Palmer muitos anos, e terá bastante interação com a Primeira-Dama.

Ela tenta fazer com que seu marido faça a coisa certa, o que acaba metendo ela em encrenca quando ela decide ir junto com a escolta do presidente russo, que teve sua localização revelada aos terroristas para evitar futuros ataques, e acaba sendo atacada pelos terroristas junto com a escolta. Aaron acaba salvando-a, mas ela fica revoltada com a atitude de seu marido.

Mais tarde, ela desconfia de que seu marido está escondendo algo, quando o Secretário de Defesa Heller marca uma reunião de emergência com o Presidente. Martha tenta desvendar o que está acontecendo perguntando a Aaron, que combina de encontrá-la em segredo mais tarde. Na hora do encontro, ele não aparece e ela fica assustada ao encontrar o celular dele abandonado no gramado.

Mais tarde, ela descobre que seu marido estava envolvido em todas ações dos terroristas do dia e fica horrorizada, principalmente ao descobrir que Aaron está preso e prestes a ser assassinado pelo Serviço Secreto. Por sua vez, Martha descobre onde está Aaron e consegue salvá-lo na última hora.

Assim, ela se une a ele, Mike Novick e Jack Bauer para obter uma confissão de seu marido, onde ele revela sua participação no assassinato de David Palmer. Com isso, Logan é levado preso, cena que Martha assiste ao lado de Mike.

Quanto ao futuro de Logan e Martha nada se sabe ainda, sendo que tudo deverá ser esclarecido na 6ª Temporada da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário