Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Quinta Temporada


A 5ª Temporada começa 18 meses após Jack Bauer forjar sua morte. Desde então, vive sob a identidade de Frank Flynn.

Depois de sair de Chicago, finalmente se estabeleceu em Bakersville, nas redondezas de Los Angeles, onde vive em um quarto alugado. Começa uma relação com a proprietária Diane Huxley, porém, a relação dos dois sofre uma forte oposição do filho de Diane, Derek, um adolescente que não vê com bons olhos a relação entre sua mãe e Jack.

Depois de não conseguir trabalho nesta manhã, em uma empresa de refinaria no deserto de Mojave, Jack volta para o seu quarto. Porém, o que parecia ser um dia comum em sua vida torna-se um dia com vários sobressaltos inesperados.

As as mortes de David Palmer, Michelle Dessler e Tony Almeida e a tentativa de assasinato de Chloe O'Brian, únicos sabedores da falsa morte de Jack, desencadeiam a volta de Bauer a ativa.

Um fato importante é a possível liberação de gás nervoso em território norte-americano para que um acordo de cooperação no combate ao terrorismo entre EUA e Rússia não seja assinado.

Jack, com ajuda da primeira-dama Martha Logan, obtém êxito na prisão do presidente Logan, verdadeiro responsável pela conspiração no governo. Entretanto, quando menos esperava-se, Jack Bauer é capturado pelos chineses e levado para a China em um navio para cumprir pena por seu crime cometido na quarta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário