Image Hosted by ImageShack.us

Você também pode AJUDAR a manter a qualidade do Blog !!!

Para o Blog "24 horas brasil" estar sempre bem atualizado e ser o melhor site sobre a série com a qualidade que vocês estão acostumados é simples, basta clicarem nos anúncios do Google contidos pela página. Obrigado a todos !!!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Thomas Lennox (Peter MacNicol)


Thomas Lennox é um poderoso político que ocupa a função de principal assessor do Presidente dos EUA. Junto com Karen Hayes, da Segurança Nacional, ele será a principal figura a assistenciar o Presidente durante uma severa crise terrorista que tomou o país, deixando o governo, em muitos momentos, e a população desesperados. Experiente, Lennox estará tentando constantemente influenciar as decisões do jovem Chefe de Estado, que se baseia nas experiências de seu falecido irmão David Palmer, ex-presidente, mostrando uma nova perspectiva para os fatos.

Sem ter limites quando o assunto é a segurança nacional, ele apresenta um plano de confinar muçulmanos em centros de detenção, que é recebido com desgosto por Karen e não é aprovado pelo Presidente Palmer. Apesar disso, Lennox continua a acreditar que o Presidente ainda irá invocar o plano. Esse é apenas o início do conflito entre Lennox e Karen que irá se prolongar por um longo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário